INSCRIÇÕES

VALORES INSC REDE.png

Normas de inscrições    

 

As inscrições realizadas são pessoais e intransferíveis, sendo assim não é possível compartilhar ou subdividir a inscrição para mais de um participante.

 

A Inscrição dá direito ao coquetel de abertura, almoço no dia 17/05/24, jantar de encerramento e transfer hotel/evento/hotel.

 

OBS: O VALOR DA INSCRIÇÃO DO CONGRESSISTA NÃO CONTEMPLA ACOMPANHANTE NO JANTAR DE ENCERRAMENTO( pagamento opcional)


- Nos eventos passíveis de emissão de certificado de participação, informamos que a presença mínima exigida para emissão é de 75% da carga horária prevista do evento.
- A confirmação de sua compra estará sujeita a autorização do cartão e crédito ou recebimento do pagamento por meio de boleto bancário.

 

SUBSTITUIÇÕES
As substituições podem ser feitas até 06(seis) dias úteis antes do início do evento, desde que comunicadas via e-mail junto a secretaria do evento, contendo declaração escrita e assinada pelo responsável pela inscrição e os dados completos do respectivo substituto.

 

DESISTÊNCIA E REEMBOLSO
Caso haja desistência, o inscrito deverá solicitar o cancelamento da inscrição à Secretaria Executiva, por email precongressoredefeminina2024@gmail.com.

 

O reembolso será feito nas seguintes condições:

• Até 15/02/2024 - devolução de 80% do valor da inscrição paga
• Até 30/04/2024 - devolução de 50% do valor pago;
• Após 30/04/2024 - NÃO haverá devolução.

 

ATENÇÃO:
• Somente o inscrito poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição;
• O reembolso será realizado diretamente em conta corrente/poupança bancária do inscrito como correntista;
• A inscrição é intransferível. Caso não possa comparecer ao evento, o reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima.
• Os reembolsos somente serão efetuados após 30 (trinta) dias após o término do evento. É necessário que a solicitação seja encaminhada dentro do prazo

estabelecido, seguida dos dados bancários (agência, banco e conta corrente/poupança).